Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deste Lado Solitário, Trovador Diz Com Amor





Deste Lado Solitário, Trovador Diz Com Amor

Olho esta noite insone desperto a lua cheia ao firmamento,
comtemplo sua alva prateada, imaginando a ti e a iluminar.
Como a solidão distante de um amor invade o pensamento.
Sim, deste amor saudoso e sonhado com desejo neste luar.

Luz lunar me alcança e recobre pedindo a esta nua noturna,
transmite de meu coração, pensamento firmo o meu sentir.
Sim! O meu sentir esperançoso se desprende vai e soturna,
escapa do meu peito uma paixão te encontrar venha colidir.

Vontade estivesse qual fosse o lugar recostar ao seu lado,
nesta paulistana madrugada fresca ao seu corpo e quente.
Corpo temperado tez de sua pele a textura, céu enluarado,
solitário, eu trovador, com amor e o meu coração sente...


Marco (Mister Altermas)28.08.10
*copyright by marco antonio simão, direitos autorais registrados junto ao EDA, Fundação Biblioteca Nacional

Nenhum comentário: