Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

"A Distância, A Saudade e a Poesia."





A Distância, A Saudade e a Poesia.


Esta distância mudou tanto a nossa vida,
que ao passar dos dias encontrei a verso.
Verso composto e inspirado da acolhida,
sensação solitária, você luz meu universo.


Tão distante, foste habitual veio saudade,
com a saudade me habituei dar aos dias,
significar pelas mãos transpor realidade,
que vem do coração à mente e tu sorrias.


Uma distância física, e a saudade diária,
do corpo a vida acostumada e freqüente.
E na distância impôs saudade necessária,
de sonho de reencontro tomado à frente.


Para abrandar a saudade de tão distante,
o coração canta forte pelos versos meus.
Para te dar pela saudade e deste instante,
a teu coração receba pelos encantos teus.


Para expor através destes saudosos certos,
o acordar com a minha presença todo dia.
Receba com o coração e os olhos abertos,  
na distância da saudade dou minha poesia.


Marco (Mister Altermas) 06.06.2010


*copyright by marco antonio simão, direitos autorais registrados junto ao EDA, Fundação Biblioteca Nacional

Nenhum comentário: