Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

OBRA DE ARTE




























Obra de Arte

Imagino-a nesta pose diante da paisagem,
e contemplando-a num ângulo expressivo.
Sem saber se a melhor pose seja sentada,
deitada, ou recostada, ou ao olhar furtivo.

Digo expressivo pinte pelas formas naturais,
são desenhadas e personalizadas da criação.
Tivesse eu agora este mestre dom e versais,
a sorte de representar tuas formas emoção.

Que o pincel se espalhasse tintas pintassem,
os teus contornos e toda tua representação.
Que este quadro, estas gravuras e tocassem,
visual quadro, rimas amor para seu coração.

Mas eu só a consegui pintar na minha mente,
com a sua artística pintura na tela desenhada,
pintei em versos a imaginar em minha frente,
colori estes simples à ti minha prenda amada.

Marco (Mister Altermas) 10.04.2010
*copyright by marco antonio simão, direitos autorais registrados junto ao EDA, Fundação Biblioteca Nacional

Nenhum comentário: