Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

domingo, 25 de novembro de 2012

DESPERTEI NESTA MADRUGADA





Despertei Nesta Madrugada


D
eitei como todas as noites meu pensamento em você,
antes de adormecer e fechei meus olhos vi tua imagem.
Esta mesma imagem o teu traje noturno o lindo buquê,
vivo formoso decorado inteiro você uma linda paisagem.


A
dormecia levado inconsciente sem perceber e ao sono,
que na tranqüilidade relaxante percorria elevado ao alto.
Imerso por este inconsciente adormecido mundo sonho,
impreciso ao tempo desse estado a quantas sobressalto.


D
espertei em sobressalto repentino senti tua presença,
fluídica imagem postada à minha frente linda e doçura.
Via você transportada ao meu leito agora e tão intensa,
a menina dos meus olhos materializada em formosura.


P
or uns momentos a imagem real artística e escultural,
forma nítida do teu ser que estava tão perto esta visão.
Transformando foi dispersa como fumaça fugidia real,
a emoção desperta pela ilusória fantasia à visualização.


L
evantei tomado por esta sensação já e total desperto,
mas decidido a te dar em cumplicidade e tão inspirado.
Acionando estas teclas materiais com o coração aberto,
nestas avançadas horas por sonhar contigo despertado.


U
m sentimento forte e algoz interno todo o ser tomado,
alegre a mirar a cena desta teatral e efêmera realidade.
Deste sonho cênico real tão fantástico cenário montado,
ao cerrar o findo espetáculo deste sonho muita saudade.


S
enti enquanto insone momento desejando ir te visitar,
dizer por estas que senti tanto sua falta na madrugada.
Este matinal presente esteja e bem cedo possa chegar,
quero por meu amoroso beijo envolvente seja afagada.


Marco (Mister Altermas) 11/05/10
*copyright by marco antonio simão, direitos autorais registrados junto ao EDA, Fundação Biblioteca Nacional

Nenhum comentário: