Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

domingo, 31 de julho de 2011

“No Segundo Tempo da Partida é Hora de Virar o Jogo”

“No Segundo Tempo da Partida é Hora de Virar o Jogo”



Estamos em pleno segundo tempo da partida, para quem quer virar o jogo, o momento é agora.


Costumo comparar cada ano que passa como uma partida de futebol de dois tempos normais. Sim, dois tempos de jogo sem prorrogações ou pênaltis lotéricos. Se acabar, acabou, se virar, virou.  


Como todos os jogos disputados, mais ainda o jogo da vida, ao iniciarmos carregamos nossa fé, depositamos nossas esperanças, nos habituamos assim a cada período total de ano que passamos.

Nesta primeira parte da virada do semestre, podemos ter uma idéia de que como devemos prosseguir e do que faltou do primeiro tempo, para irmos buscar ou segurar os melhores resultados.

Bem nesta virada, nossa seleção de futebol nos legou uma decepção grotesca na última Copa América. Isto passa... 


Até a Amy resolveu nos deixar com seu exemplo nada de boa menina, mas de voz e talento artístico indiscutível, que para muitos deixará saudades. Os talentosos artistas deixam suas marcas, se eternizam em sua imortalidade, fruto de seus legados. Isto fica...


Muitos tiveram uma pequena pausa para descansar, outros para refletir, se refazer e outros também continuaram ao ritmo de seus afazeres.
Bem verdade que esta metade soa sempre como férias, onde muitos setores recuam e outros se intensificam.

Em atenção a você, que percorre estas simples palavras, estarei postando como iniciei há algum tempo atrás, algo que espero lhe sirva de bom e entretenimento.


Os meus esperançosos desejos a mim e a todos vocês, consigam obter as realizações deste ano em curso. Vamos virar o jogo para melhor, à hora e o momento de agora.


Mr. Altermas

Nenhum comentário: