Bem-vindo!

Fique à vontade, leia nossos temas, siga-nos, inscreva-se e comente. Participe de nossas enquetes! Compartilhe!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"AROMAS"

Aromas

Sentei agora à noite tomou-me um pensamento,
lembranças de idos tempos vividos em memórias.
Choveu tanto esta tarde e exalando no momento,
o odor característico, chuvas passadas e histórias.

Quando a chuva se aproximava uma brisa soprava,
lembro minha mãe chamava o mesmo de “arume”.
Hoje e ao escrever pela primeira vez esta palavra,
perfume do ar, aroma do ar, ar mais seu perfume.



E
quando chuva diminuindo e sempre vai embora,
e vai deixando e contagiando um aroma seu no ar.
Foi deste cheiro que recordou minha mente agora,
mesmo que está lá fora e aqui dentro neste lugar.

Pensando nos aromas que contém seus perfumes,
e lembrando das essências ricas e tão perfumadas.
Sinto e imagino teu corpo, também teus perfumes,
dizendo, cheirando-te as partes todas perfumadas.

Aspiro profundamente e recordando teus odores,
invade-me este ar sugado e teu corpo perfumado.
Exalando tua natural essência, adoro teus odores,
deste perfumado corpo meu prazer condicionado.

E por recordar tanto das tuas exaladas fragrâncias,
desejo-te a proximidade, sorvendo os teus aromas.
Explorar completamente, sentir as suas fragrâncias,
e na cúmplice intimidade prazerosa de teus aromas.

Mister Altermas 28.3.10

*copyright by marco antonio simão, direitos autorais registrados junto ao EDA, Fundação Biblioteca Nacional

Nenhum comentário: